Goiás vence o Grêmio e assume a liderança do estadual; Atlético-GO perde para o Anápolis

Do UOL, no Rio de Janeiro*

O Goiás venceu mais uma partida no Campeonato Estadual. A equipe esmeraldina sofreu um pouco, mas derrotou o Grêmio Anápolis por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Jonas Duarte, pela segunda rodada da competição. Júnior Viçosa, Eduardo Sasha, Sandrinho e Ramon marcaram os gols da partida.

Com o triunfo, o time da capital assumiu a liderança da competição porque superou o Goianésia no saldo de gols. Com um gol de Romerito, a equipe passou pelo Itumbiara, no Juscelino Kubitschek por 1 a 0, mas não suficiente para se manter na primeira colocação.

Quem está em uma situação complicada é o Atlético-GO. A equipe rubro-negra caiu diante do Anápolis por 3 a 0, no Serra Dourada, e ainda não pontuou no Campeonato Goiano. Os gols foram marcados por Evandro, duas vezes e Rafael Grampola.

Em outra partida da rodada, a Aparecidense ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Verde, no Anibal Batista de Toledo. Washington abriu o placar para os donos da casa e Agenor decretou o empate.

Com direito a queda de luz, Vila Nova se impõe e derrota o Crac

O Vila Nova se recuperou da derrota na estreia do Goianão e venceu o Crac por 2 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Elcimar marcou os dois gols da partida. A equipe alvirrubra chegou aos três pontos e subiu para a sexta colocação. O dado negativo foi uma queda de luz que aconteceu na segunda etapa.

A partida ficou paralisada por cerca de 35 minutos por conta de um problema em uma das torres de iluminação. O jogo, porém, acabou sendo retomado e os 20 minutos finais transcorreram sem qualquer tipo de problema.

*Atualizada às 00h29

UOL Cursos Online

Todos os cursos