Goiás vence e se isola na liderança do estadual; Atlético-GO empata e mantém jejum

Do UOL, no Rio de Janeiro*

O Goiás não perdeu a oportunidade e assumiu a liderança isolada do Campeonato Estadual ao passar pelo Aparecidense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela quarta rodada da competição. O gol da partida foi marcado pelo atacante Júnior Viçosa.

Com o resultado, o esmeraldino chegou aos dez pontos e deixou o adversário desta noite com sete. O vice-líder passou a ser o Vila Nova que passou pelo Anápolis por 2 a 1, no Jonas Duarte. Hyantony, Ernani e Jorge Henrique marcaram os gols do jogo.

O Goianésia, em terceiro, passou a ser o vice-líder após derrotar o Grêmio Anápolis, no Valdeir José de Oliveira por 1 a 0.

Ainda não foi nessa rodada que o Atlético-GO conseguiu sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Goiano. A equipe rubro-negro chegou a abrir o placar com Ricardo Jesus, mas permitiu que o Rio Verde marcasse com Tiago Silvy decretasse o empate em 1 a 1, no Velosão. Assim, o time da capital se manteve na zona de rebaixamento com somente dois pontos em quatro jogos da competição estadual.

Em outra partida desta noite, o Itumbiara venceu o Crac por 1 a 0, no Genervino Fonseca, e deixou as últimas posições da tabela. O gol da partida foi marcado por Léo Maringá, aos 47 minutos do segundo tempo.

*Atualizada às 00h04

UOL Cursos Online

Todos os cursos