Diante de apenas 314 torcedores, Atlético-GO empata; Goiás vence e se mantém na ponta

Do UOL, no Rio de Janeiro*

A fase do Atlético-GO permanece ruim nesse início de temporada. Sob olhar do técnico Waldemar Lemos e diante de apenas 314 torcedores, a equipe rubro-negra ficou no empate em 0 a 0 com o Itumbiara, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

Com o resultado, o time permanece na zona de rebaixamento e ainda não venceu nenhuma partida na competição. A equipe chegou aos quatro pontos e continua em uma situação complicada. Por outro lado, o Itumbiara segue em uma posição intermediária.

Na próxima rodada, o Atlético-GO faz o clássico contra o Vila Nova, dia 16, às 17h, no Serra Dourada. Já o Itumbiara, recebe a Anápolis, dia 17, às 16h, no Juscelino Kubitschek.

O Goiás assegurou mais uma rodada na liderança do estadual ao vencer o Crac, em Catalão, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Amaral, Santiago e Eduardo Sasha. Com o resultado, o esmeraldino chegou aos 16 pontos e não poderá ser ultrapassado pelo vice-líder Goianésia na quinta-feira. A equipe do interior visita o Anápolis, às 20h30, no Jonas Duarte.

O Grêmio Anápolis fez o seu dever de casa e respirou na competição ao derrotar o Rio Verde por 2 a 1, no Jonas Duarte. Com o resultado, a equipe deixou as duas últimas posições do Goianão. O dado negativo foi o público de apenas 35 pagantes.

Com direito a apagão durante o primeiro tempo, o Vila Nova ficou no empate com Aparecidense por 2 a 2, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time rubro chegou a marcar dois gols com Neto Gaúcho e Marco Aurélio. Entretanto, Abuda e Raphael Luz deixaram tudo igual.

*Atualizada às 23h54

UOL Cursos Online

Todos os cursos