Atlético-GO só empata com Anápolis; Vila Nova vence Itumbiara em jogo de 7 gols

Do UOL, em São Paulo

A penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano nem acabou mas já bateu o recorde em número de gols marcados nesta temporada. O jogo mais movimentado foi no Estádio JK, onde o Vila Nova bateu o Itumbiara por 5 a 2. Enquanto isso, em Goiânia, Atlético e Anápolis ficaram no 1 a 1.

Vice-líder do campeonato, o Goianésia fez 2 a 1 no Aparecidense, manteve a invencibilidade como mandante e acumula quatro vitórias em cinco jogos no Estádio Valdeir José de Oliveira. Alekito e Romerito marcaram para o Goianésia e Raphael Luz descontou para o time de Aparecida de Goiânia.

O complemento da oitava rodada do Campeonato Goiano será nesta segunda-feira (25), quando Goiás recebe o Rio Verde, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Se vencer, o Goiás dispara na liderança, com 20 pontos. Atualmente, o time divide a ponta da tabela com o Goianésia. 

Na próxima rodada, que será disputada em 3 de março, Goiás encara o Anápolis fora de casa, enquanto o vice-líder Goianésia encara o Vila Nova e o Atlético-GO recebe o Crac.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos