Com dois de Ricardo Jesus, Atlético goleia e Crac segue sem vencer no campeonato

Do UOL, em São Paulo

A goleada do Atlético sobre o Crac foi o destaque da rodada que marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Goiano. Vice-artilheiro da competição, com cinco gols, o atacante Ricardo Jesus marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Pipico abriu o placar no Serra Dourada, em Goiânia.

O Vila Nova perdeu para o vice-líder Goianésia por 2 a 1 mas segue na zona de classificação para a fase semifinal. Jogando em casa, o Aparecidense também venceu por 3 a 0 e continua invicto como mandante. Leonardy, duas vezes, e Anderson Paim, marcaram na vitória sobre o Itumbiara.
 
O clássico Vila Nova e Goiás é o destaque da próxima rodada. Eles se enfrentam no domingo (10), no Serra Dourada. No mesmo dia, o Crac tenta se reabilitar contra o Goianésia. Já o Atlético volta a campo apenas na segunda (11), contra o Aparecidense.
 
Após golear o Rio Verde por 7 a 0, o Goiás fecha sua participação no primeiro turno nesta segunda-feira (4), às 20h30, contra o Anápolis, fora de casa. Líder, o time de Goiânia defende sua invencibilidade no campeonato.
 
Confira os resultados da 9ª rodada:
 
Domingo, 3 de março:
Aparecidense 3 x 0 Itumbiara
Atlético-GO 3 x 0 CRAC
Rio Verde 1 x 2 Goianésia
Vila Nova 1 x 2 Grêmio Anápolis
 
Segunda-feira, 4 de março:
Anápolis x Goiás

UOL Cursos Online

Todos os cursos