Atlético-GO passa pelo Grêmio e retorna para o G-4 do Goiano

Do UOL, no Rio de Janeiro*

O Atlético-GO teve uma atuação segura e venceu o Grêmio Anápolis, no Serra Dourada, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra retornou para o G-4 do Campeonato Goiano, ao derrotar um adversário direto. Diego Giaretta, Pipico e Leonardo fizeram os gols da partida.

O Atlético-GO iniciou a partida disposto a conseguir vencer para retonar ao G-4 do Campeonato Goiano. Melhor em campo, a equipe rubro-negra abriu o placar, aos 17, com Diego Giaretta. A pressão continuava e após um bom contra-ataque, o time da casa ampliou, aos 40, com Pipico.

A equipe da casa seguiu melhor no segundo tempo e acabou decretando a vitória, aos 33, com Leonardo. Nos minutos finais, aconteceram três expulsões e a partida chegou a ganhar em emoção. O zagueiro Jairo, o atacante Nei (Grêmio) e meia Ernandes (Atlético-GO) deixaram a partida mais cedo.

Entretanto, o placar manteve inalterado e o grupo atleticano pôde comemorar os três pontos e o retorno ao G-4 do Campeonato Goiano.

Em outra partida da rodada, Aparecidense e Goianésia ficaram no empate sem gols no Aníbal Batista de Toledo. O resultado não alterou as posições das equipes que permanecem nas primeiras colocações da tabela.

No último desta quarta-feira, o Vila Nova venceu o Itumbiara por 2 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Henrique Dias e Elcimar fizeram os gols da partida. Com o resultado, a equipe rubra chegou aos 16 pontos e segue na luta pela vaga nas semifinais do Campeonato Goiano.

Confira todos os resultados da rodada:

Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Anápolis
Aparecidense 0 x 0 Goianésia
Vila Nova 2 x 0 Itumbiara

*Atualizada às 00h23

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos