Araújo encerra jejum e marca em vitória do Goiás; Atlético-GO e Vila ganham

Do UOL, em São Paulo

  • Site oficial do Goiás

    O experiente atacante Araújo fez seu primeiro gol em seu retorno ao Goiás

    O experiente atacante Araújo fez seu primeiro gol em seu retorno ao Goiás

Maior artilheiro da história do Goiás, Araújo ainda não havia feito um gol sequer em seu retorno ao clube. Mas esse jejum chegou ao fim O experiente atacante fez um dos gols da tranquila vitória do time de Claudinei Oliveira sobre o Grêmio-GO por 4 a 1, na Serrinha. Outros favoritos ao título, Atlético-GO e Vila Nova-GO se recuperaram de tropeços na estreia. O primeiro venceu de virada o Goianésia por 4 a 1, enquanto o segundo bateu o Trindade por 2 a 0.

Araújo, que agora soma 137 tentos com a camisa do Goiás, retornou ao time para a disputa do Brasileiro do ano passado. Passou em branco neste período.Clayton Sales, em cobrança e pênalti, como havia ocorrido na estreia, Thiago Mendes e Ramon completaram a segunda vitória do Goiás no estadual --Romário descontou.

Após perder na primeira rodada, o time atleticano reagiu. No entanto, levou susto. Paulo César abriu o placar para o Goianésia. Apesar disso, a equipe comandada por Marcelo Martelotte virou ainda na etapa inicial, com gols de Jorginho e Juninho

No segundo tempo, o inspirado Juninho fez outro. Junior Viçosa também marcou o quarto, assegurou a tranquila vitória 4 a 1 e evitou um início de crise neste início de temporada.

Mesmo sendo apenas a segunda rodada, o Vila Nova-GO também entrou pressionado. Após o empate diante do Anápolis, o elenco ouviu vaias de sua torcida. Mas a reação veio nesta quarta-feira. Os experientes Róbston e Wando fizeram os gols da vitória sobre o Trindade por 2 a 0.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos