Pé quente! Carlos Alberto vai a estádio e vê Goiás vencer com gol de Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Site oficial do Goiás

    O experiente atacante Araújo marcou seu gol de número 138 com a camisa do Goiás

    O experiente atacante Araújo marcou seu gol de número 138 com a camisa do Goiás

Com a presença do meia Carlos Alberto, considerada a principal contratação da equipe na temporada, o Goiás manteve seu bom desempenho no Campeonato Goiano. Com gol do atacante Araújo, os comandados de Claudinei Oliveira venceram o Aparecidense por 2 a 0, neste sábado.

Com isso, o Goiás chegou aos 13 pontos e segue líder isolado no grupo A. Sua campanha é quase irretocável. Até o momento, contabiliza quatro vitórias e um empate. Aliás, o gol de Araújo foi seu 138º com a camisa da equipe goiana.

Ainda sem condição de entrar em campo, o meia Carlos Alberto esteve no estádio da Serrinha para ver o jogo deste sábado. Admitiu que ainda não sabe quando fará sua estreia. Espera, porém, que seja o mais rápido possível. Aliás, ele viu uma atuação apenas discreta de seus companheiros na etapa inicial.

O time de Claudinei Oliveira era melhor, mas mostrava muitas dificuldades. Para se ter ideia, suas melhores chances ocorreram depois dos 30min. Thiago Mendes e, principalmente, Rychely deram alguns sustos no Aparecidense, que pouco criou no primeiro tempo

Para a etapa final, o Goiás voltou melhor. E não demorou a abrir o placar. Aos 11min, o veterano Araújo abriu o marcador. Depois, aos 23min, Paulo aproveitou rebote e completou a vitória, mostrando que o meia Carlos Alberto foi 'pé quente' nesta partida. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos