ABC e América-RN vencem e se recuperam de derrotas na estreia

Do UOL, no Rio de Janeiro

ABC e América-RN conseguiram dar alegrias para os seus torcedores na noite desta quarta-feira. Os dois times se recuperam de derrotas na estreia do Taça Cidade de Natal, mas ainda não ocupam as primeiras colocações da tabela.

O ABC bateu o Santa Cruz por 2 a 1, no Frasqueirão. A equipe da casa saiu na frente com James, mas Madson chegou ao empate. Quando se pensava que o alvinegro tropeçaria em casa, Rodrigo Silva decretou a vitória, aos 36 minutos do segundo tempo.

O América-RN não se intimidou com o fato de atuar fora de casa e derrotou o Baraúnas por 1 a 0. O atacante Cléo, que recentemente deixou o Ceará, marcou o único gol da partida.

O Corinthians de Caicó lidera a competição porque venceu o Assu por 3 a 0, no Marizão. A equipe tinha derrotado o América-RN e está com 100% de aproveitamento. Ebinho, Didi e João Paulo fizeram os gols da partida.

O Potiguar, que tinha passado pelo ABC na estreia, está na segunda colocação porque passou pelo Alecrim, no Ninho do Periquito, por 5 a 2. Os donos da casa saíram na frente com Bruno Recife e Rico. Entretanto, os visitantes viraram a partida com Alan (contra), Robertinho, Daniel e Radamis (dois).

Confira todos os resultados da rodada:

ABC 2 x 1 Santa Cruz
Baraúnas 0 x 1 América-RN
Alecrim 2 x 5 Potiguar de Mossoró
Corinthians 3 x 0 Assu

UOL Cursos Online

Todos os cursos