América-RN vence na reestreia de Roberto Fernandes; ABC empata

Do UOL, em São Paulo

O América-RN venceu mais uma neste segundo turno do Campeonato Potiguar. Em duelo que marcou a reestreia do técnico Roberto Fernandes, disputado neste domingo, no estádio Nazarenão, a equipe alvirrubra superou o Santa Cruz-RN pelo placar de 2 a 1, com gols de Bruno e Cléo.

Com o resultado, o América-RN sobe na tabela e termina esta terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte na quarta colocação, com seis pontos. Já o Santa Cruz-RN segue sem vencer no returno e aparece na penúltima colocação, com apenas um ponto.

Os três gols da partida foram marcados antes do intervalo. Bruno abriu o placar aos 19min, após receber bom passe de Tiago Adan, entrar na área e bater cruzado. Cléo ampliou aos 32min, após se livrar do marcador e finalizar. Erivelton, aos 39min, fez o único gol dos visitantes.

Sem Givanildo, ABC só empata

Já o ABC, que ficou sem Givanildo Oliveira na última sexta-feira e teve um técnico interino no comando, apenas empatou sem gols com o Baraúnas, em duelo disputado na cidade de Mossoró. Com o resultado, o time alvinegro termina a rodada uma posição atrás do rival América-RN, mas com dois pontos a menos.

Outros resultados:

Corintians-RN 1 x 1 Alecrim
Assu 1 x 0 Potiguar de Mossoró

UOL Cursos Online

Todos os cursos