Aplicativo Placar UOL ganha versão personalizada

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

    Placar UOL ganhou nova versão com novidades como a personalização da entrada com seu clube favorito

    Placar UOL ganhou nova versão com novidades como a personalização da entrada com seu clube favorito

Com esta nova versão do Placar UOL para iOS e Android, você pode personalizar a sua entrada no aplicativo com informações do seu time preferido, entre 52 equipes nacionais e internacionais. Com a opção do Meu Placar, você acessa o calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos do seu clube de forma muito mais rápida. Além disso, você pode optar por receber alerta de gols, início e final de partida do seu time preferido ao habilitar a opção para receber notificações.

Sempre que houver um jogo ao vivo, você será direcionado direto para a listagem e poderá selecionar o lance a lance que quer seguir. Se preferir acompanhar os jogos pelos campeonatos, esta opção continua disponível, basta clicar no botão no topo da área "Jogos".

O Placar UOL traz o lance a lance, escalação e eventos dos principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Liga dos Campeões, Italiano, Espanhol, Francês e os mais disputados campeonatos do mundo.

O aplicativo reúne ainda tabela, classificação, últimas notícias, vídeos e álbuns. E todo este conteúdo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, e por e-mail.

O Placar UOL também está disponível para Windows Phone, iPad, Nokia e Blackberry.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente e o UOL oferece todo o conteúdo gratuitamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos