Cuca desconversa sobre saída e diz que derrota não interfere na decisão

Do UOL, em São Paulo

Após a inesperada derrota do Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, a polêmica envolvendo a possível saída do treinador Cuca para um time chinês voltou a ser lembrada. Ao ser questionado sobre o seu futuro, ele desconversou, mas garantiu que o resultado não interferirá na sua decisão.

"Não define nada. Não interferiu em nada. O nosso grupo tem um ambiente muito familiar. Eles gostam de mim, assim como eu gosto deles", explicou Cuca em coletiva de imprensa após a derrota do Atlético-MG por 3 a 1 para o Raja Casablanca, do Marrocos.

"É duro você estar aqui justificando uma situação como essa [a eliminação], mas é nossa vida. Hoje é um momento de vir aqui dar a cara porque fizemos nosso torcedor muito triste", falou o treinador.

Por fim, ele não garantiu que ficará no Atlético-MG, mas fez planos audaciosos para 2014: "A esses profissionais [jogadores], cabe a grandeza de terminar [o torneio] da melhor forma possível para poder estar aqui de volta no ano que vem", disse.

O Atlético-MG ainda jogará a disputa do terceiro lugar contra o Guangzhou Evergrande, da China, no sábado, às 14h30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos