Com ginasta e jogadora de vôlei, COB premia "baixinho" e "gigante" em 2012

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Fernando Maia/UOL

    Sheilla e Arthur Zanetti foram as estrelas da noite no Prêmio Brasil Olímpico

    Sheilla e Arthur Zanetti foram as estrelas da noite no Prêmio Brasil Olímpico

A cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico criou uma situação inusitada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Os dois grandes premiados da noite do "Oscar do esporte nacional" chamaram a atenção por sua diferença de estatura durante a festa do COB (Comitê Olímpico Brasileiro)

Melhor atleta do ano, o ginasta Arthur Zanetti, tem 1,56m de altura. Já a melhor esportista brasileira, Sheilla, da seleção brasileira de vôlei, tem 1,85m - quase 30cm a mais.

Ampliar

Prêmio Brasil Olímpico de 201211 fotos

4 / 11
Ao lado de Sheilla, José Roberto Guimarães, treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, recebe o troféu de melhor técnico do ano no Prêmio Brasil Olímpico, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro VEJA MAIS > Imagem: Fernando Maia/UOL

Lado a lado, eles receberam os principais prêmios da noite. Subiram ao palco do Theatro Municipal do Rio juntos e não escaparam de gozações. Uma delas foi feita pela mestre de cerimônias da noite, a jornalista Glenda Kozlowski, que "não resistiu" ao comentário.

"A diferença de altura dos dois é muito grande", disse ela. "Desculpe gente. Mas não resisti", brincou.

A gozação, entretanto, não incomodou o "baixinho" Zanetti. Depois da premiação, ele afirmou: "É engraçado. As pessoas falam, mas faz parte. Meu esporte é para atletas pequenos e o da Sheilla, para pessoas altas. O importante é que os resultados venham", discursou.

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos