Mario Gomez exalta campanha alemã no grupo da morte: 'Quer mais o quê?'

Do UOL, em São Paulo

  • Robert Ghement/EFE

    Mario Gomez exaltou a campanha alemã após dois jogos no grupo da morte

    Mario Gomez exaltou a campanha alemã após dois jogos no grupo da morte

Mário Gomez, autor dos dois gols na vitória da Alemanha diante da Holanda por 2 a 1, exaltou a campanha alemã no grupo da morte. São duas vitórias e classificação para a fase quartas de final da Eurocopa-2012 bem próxima de ser alcançada.

"Temos seis pontos contra dois times em nível mundial [antes, Portugal]. O que mais você pode pedir? Estou muito feliz por ter marcado dois gols e ter ajudado, mas ainda temos uma grande caminhada até a final", comentou Gomez, que fez os três tentos da equipe até o momento.

Com o resultado, o time alemão alcançou sua segunda vitória consecutiva, chegou aos seis pontos no grupo B, o da 'morte', e joga por um simples empate contra a Dinamarca, no domingo, para selar sua classificação.

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, também se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe. "A partida foi bem agitada, isso se notou pela falta de dinâmica das duas equipes. Porém, acho que vencemos com justiça", destacou o treinador, que gostou do que viu na defesa.

"É claro não é possível neutralizar completamente uma equipe como a Holanda, mas penso que trabalhamos bem a defesa", declarou o técnico alemão.

Últimas de Esporte



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos