Giba revela arrependimento por aposentadoria antes da Rio-2016

Vinicius Konchinski

DO UOL, no Rio de Janeiro

  • AP Photo/Shizuo Kambayashi

    Giba representou o Brasil em quatro Jogos Olímpicos durante sua carreira

    Giba representou o Brasil em quatro Jogos Olímpicos durante sua carreira

O ex-jogador de vôlei Giba revelou nesta quarta-feira (22) um arrependimento por ter se aposentado antes da Olimpíada de 2016. Durante um evento de um patrocinador do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o ex-atleta assistiu a vídeos sobre o evento e disse que gostaria de ter a chance de participar de mais uma Olimpiada, desta vez no Brasil --Giba já esteve em quatro Jogos Olímpicos.

"Depois de ver esses vídeos, essa apresentação, confesso que pela primeira vez me deu um arrependimento por ter parado. Bate uma vontade de voltar", declarou Giba aos convidados e, depois, a jornalistas.

Giba foi ao Comitê Rio-2016 nesta manhã como garoto-propaganda da marca chinesa 361º (lê-se três meia um, em Portugês). A empresa de artigos esportivos fechou um contrato com o comitê e fornecerá uniformes para voluntários e força de trabalho do megaevento esportivo.

A companhia chinesa vai desenhar, produzir e distribuir 106 mil uniformes para os Jogos. A 361º visa com a ação a divulgar sua marca no Brasil e no mundo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos