Mauro sobre volta de Fernandinho e T. Silva: não podem ser vetados por 2014

Do UOL, em São Paulo

A seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar a equipe da Bolívia, em busca da manutenção nas primeiras colocações das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Para Mauro Beting e Julio Gomes, mesmo com desfalques de Marcelo, Casemiro e Paulinho, o time do técnico Tite não deve encontrar dificuldades. Os dois elogiaram a volta de Fernandinho e Thiago Silva, bastante criticados pelo desempenho do Brasil na Copa de 2014.

Os comentaristas analisam ainda que a partida é boa para nomes ainda contestados como Alisson, Marquinhos e Giuliano se firmarem no grupo. Mauro e Julio analisam ainda que Thiago Silva, reserva contra a Bolívia, deve em breve retomar seu lugar entre os titulares da seleção. Os dois acreditam que ele vive melhor momento que Miranda e Marquinhos, dupla de zaga que tem começado as partidas com Tite. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos