PVC e Menon sobre Adriano: voltar a jogar não é igual a andar de bicicleta

Do UOL, em São Paulo

Bastou uma postagem de Adriano e um vídeo em que o jogador aparece sambando para alvoroçar vários torcedores nas redes sociais, no fim de semana. No sábado, o atacante colocou uma foto no Instagram, na época em que jogava pelo Flamengo. No dia seguinte, circulou um vídeo em que aparecem Adriano e Vagner Love em uma roda de samba, na qual o "Imperador" aparenta estar em boa forma. Foi o suficiente para os fãs do atleta especularem um possível retorno aos gramados. Em um momento semelhante ao vivido por Adriano, Ronaldinho também ganhou holofotes na última semana com os interesses de Nacional-URU e Coritiba em contar com o seu futebol.

Ainda é possível acreditar em Adriano e Ronaldinho jogando em bom nível? Contratações muito mais relevantes do ponto de vista de marketing do que técnico, como seria o caso de Ronaldinho e Drogba no Corinthians, ainda dão certo em um futebol tão competitivo e físico como o atual? PVC e Menon respondem estas perguntas e debatem o assunto. Ouça o programa na íntegra. 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido duas vezes ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e André Rocha vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de segunda a sexta-feira.

O programa abordará sempre um assunto único: a rodada que foi ou a rodada que virá ou um tema que mereça análise mais profunda.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora ouvido e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos