Menon e André Rocha: Tite deve mudar postura e estar aberto a novos nomes

Do UOL, em São Paulo

O técnico Tite afirmou, em sua convocação apenas com atletas que atuam em clubes do Brasil para o amistoso contra a Colômbia, que todos os jogadores que estão na lista têm chances de figurar em futuras convocações da seleção brasileira. Mas será que o treinador, que normalmente costuma não mudar muito o seu grupo de jogadores nas Eliminatórias, vai mesmo abrir a cabeça e dar chance a estes novos convocados ou é apenas um discurso para motivar quem entrará em campo na partida? Menon e André Rocha respondem esta pergunta e analisam quem tem mais chance de aproveitar o amistoso desta quarta, no Engenhão. Ouça o programa na íntegra

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido duas vezes ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes. Alexandre Praetzel e André Rocha vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de segunda a sexta-feira.

O programa abordará sempre um assunto único: a rodada que foi ou a rodada que virá ou um tema que mereça análise mais profunda.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora ouvido e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos