Invicto, Mogi vence mais uma e segue na liderança do grupo B da Série C

Do UOL, em São Paulo

O Mogi Mirim manteve sua invencibilidade e liderança no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer neste domingo o São Caetano, por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada da competição. A equipe do ABC chegou a sair na frente com Danielzinho, aos 10 do primeiro tempo, mas o Sapão empatou ainda aos 37 dessa etapa, com Vitinho, e virou o placar com Wagner, aos 44 do segundo tempo.

Com 10 pontos, o Mogi tem dois pontos de vantagem em relação ao Juventude, vice-líder da chave, que empatou em 0 a 0 com o Guarani neste sábado

Também pelo Grupo B, Guaratinguetá e Duque de Caxias empataram em 1 a 1 no Estádio Dario Rodrigues Leite, em duelo entre os dois clubes com pior campanha. Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Marquinhos abriu o placar para os mandantes aos 29, mas Gleisson igualou o placar aos 37. Na classificação, ambos seguem na zona do rebaixamento da chave: a equipe do Vale do Paraíba tem dois pontos, enquanto o time fluminense somou seu primeiro ponto na competição.

Pelo grupo A da Série C, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, o Águia abriu vantagem de dois gols no primeiro tempo, marcados por Valdanes e Aleilson, aos 41 e 44 respectivamente. Todavia o Treze teve paciência e igualou a partida em 2 a 2, com Jonatas diminuindo aos 7 e Clébson empatando aos 23. Assim, o Águia estacionou na sexta colocação, com quatro pontos, e o Treze permanece em sétimo, com três.

O ASA derrotou o Cuiabá, com um gol de Didira aos 6 do segundo tempo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com quatro pontos, a equipe alagoana encostou no G-4 do Grupo A. Somando o mesmo número de pontos, os mato-grossenses caíram para o sétimo lugar da chave.

Encerrando a rodada, o Paysandu  visita o Salgueiro nesta segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, em busca de três pontos que podem levar o clube paraense à liderança do Grupo A.

UOL Cursos Online

Todos os cursos