Massagista do Aparecidense invade o campo e evita gol do Tupi na Série D

Do UOL, em São Paulo

Um lance inusitado mudou o resultado da partida de volta pela fase oitavas de final da Série D. Tupi-MG e Aparecidense-GO empatavam por 2 a 2, resultado que classificava o time goiano. No entanto, aos 44min do segundo tempo, quando o time de Juiz de Fora iria anotar o terceiro gol, o massagista do time goiano invadiu o campo e tirou a bola de cima da linha.

Dirigentes, comissão técnica, e o elenco do Tupi se mostraram revoltados com a situação. No entanto, a arbitragem não validou o gol, e a partida ficou paralisada. Após a volta, o time mineiro não conseguiu fazer o gol que asseguraria sua classificação.

Ao final da partida, mais revolta dos donos da casa. Os jogadores tentaram até invadir o vestiário do rival goiano. O massagista desapareceu. Um boletim de ocorrência contra o membro da comissão técnica do Aparecidense seria feito.

De acordo com informações da Rádio Globo de Juiz de Fora, a Federação Mineira vai pedir as imagens para tentar solucionar o caso junto ao STJD. Apesar disso, a diretoriao time mineiro pede calma. "Temos que manter a calma. Temos provas e vamos entrar com uma ação para tentar anular o jogo", disse Clóvis Santos, vice-presidente do Tupi, à Rádio Globo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos