Criciúma aguarda recuperação de trio para definir time para jogo de domingo

Do UOL, em São Paulo

  • Poupado na Copa do Brasil, Lins deve voltar ao time do Criciúma na primeira final

    Poupado na Copa do Brasil, Lins deve voltar ao time do Criciúma na primeira final

Após o empate diante do São Bernardo pela Copa do Brasil, o Criciúma volta suas atenções para o primeiro jogo da decisão do Catarinense, no domingo, diante da Chapecoense. E a preocupação do técnico Vadão é saber se terá o retorno do trio formado por Ivo, Lins e Fabinho, que não atuaram pelo torneio nacional.

O otimismo da comissão técnica é grande. Fabinho teve uma amidalite e foi desfalque de última hora ainda no segundo jogo da semifinal do Estadual, diante do Avaí. No entanto, deve estar recuperado. Lins não atuou na última terça-feira por causa de um desgaste físico. Foi apenas poupado.

"Estamos esperando a reabilitação do Fabinho, que já melhorou bastante. O Ivo tem uma grande chance de poder jogar. Foi feito um exame, que acusou um edema. Não é uma lesão, mas todo edema é sinal de alguma coisa. A gente vai com calma, com cautela. Pode ser que ele se recupere", disse o treinador.

O zagueiro Fábio Ferreira, com estiramento na panturrilha direita, nem está nos planos do técnico. Em seu lugar, Ewerton Páscoa deve ser mantido. Já Marlon, suspenso, não estará em campo na primeira final.

UOL Cursos Online

Todos os cursos