Nenén segue como dúvida na Chapecoense para decisão do Catarinense

Do UOL, em São Paulo

  • Lesionado, Nenén ainda é dúvida na Chapecoense para o jogo de domingo

    Lesionado, Nenén ainda é dúvida na Chapecoense para o jogo de domingo

O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não sabe se poderá contar com uma de suas principais peças para armar a Chapecoense para o duelo decisivo diante do Criciúma, no domingo. O meia Nenén segue lesionado e continua como dúvida.

O jogador acabou ficando fora do primeiro jogo, quando o Criciúma venceu por 2 a 0, no domingo passado, devido a uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda não está 100% recuperado.

Até o momento, ele vem fazendo apenas trabalho de reforço muscular. O técnico Gilmar Dal Pozzo acredita que só terá uma resposta definitiva do departamento médico na quinta ou sexta-feira.

"Vamos esperar até o último momento. Se ele tiver condições boas de jogo para uma decisão, com certeza ele vai para o jogo, mas ainda é muito prematuro para falar, a equipe médica ainda não passou nada para nós e na quinta ou na sexta vamos ter essa resposta", disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Por isso, começa a realizar seus treinos utilizando as possíveis opções para ocupar a vaga do meia. Dudu Figueiredo e Athos brigam pela vaga na equipe titular. A Chapecoense precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

UOL Cursos Online

Todos os cursos