Imprensa internacional destaca decepção brasileira na estreia da Copa América

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • Reprodução

    Jornal La Gazzeta dello Sport disse que estrelas do Brasil não saíram de um 0 a 0

    Jornal La Gazzeta dello Sport disse que estrelas do Brasil não saíram de um 0 a 0

A estreia brasileira com empate de 0 a 0 com a Venezuela na Copa América repercutiu como decepcionante na imprensa internacional, principalmente europeia, de olho nos jovens Neymar e Ganso. Já o argentino Olé disse que o Brasil sentiu a pressão da torcida.

O espanhol Marca manchetou "Muito barulho por nada" e disse que Neymar, assim como os outros jogadores da seleção de Mano Menezes decepcionaram. Já o As destacou "Brasil decepciona com uma estreia cinza". O jornal noticiou que o Brasil apareceu apenas em poucas investidas de Alexandre Pato e Neymar.

CAPAS DOS JORNAIS OVACION DIGITAL, OLÉ, MARCA E AS, APÓS O EMPATE

Ainda na Europa, o italiano La Gazzeta dello Sport escreveu na capa de seu site: "Estrelas apenas empatam em 0 a 0 com a Venezuela" e também destacou a fraca estreia brasileira na competição continental.

Na América do Sul, o argentino Olé destacou que mesmo com suas maiores estrelas, o Brasil não consequiu furar a humilde Venezuela e disse que a seleção brasileira sentiu a pressão da torcida argentina.

No Uruguai, o Ovaciondigital escreveu: "Seguem as surpresas:  Brasil 0 x 0 Venezuela". O jornal destacou que após empate entre Bolívia e Argentina, foi a vez da Venezuela surpreender ao empatar sem gols com a poderosa seleção brasileira, que não encontrou seu melhor jogo em nenhum momento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos