Mano Menezes deve acompanhar seleção brasileira sub-20 no Mundial da Colômbia

Das agências internacionais

Em Barranquilla (Colômbia)

  • Alex Domanski/Reuters

    Mano Menezes comanda treinamento da seleção brasileira para encarar a Alemanha

    Mano Menezes comanda treinamento da seleção brasileira para encarar a Alemanha

O técnico Mano Menezes pretende acompanhar a seleção brasileira sub-20 no Mundial que está sendo disputado na Colômbia e deve chegar para acompanhar o time comandado por Ney Franco a partir das quartas de final, se a equipe chegar a esta fase.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL NO UOL

  • EFE

    Após o fracasso na Copa América com a queda nas quartas de final diante do Paraguai, a seleção brasileira duela com a Alemanha tentando vencer o primeiro adversário considerado grande sob o comando do técnico Mano Menezes. Leia mais

"Se nós avançarmos para as quartas de final, ele [Mano Menezes] virá até a Colômbia para nos acompanhar", afirmou Ney Franco à agência francesa de notícias AFP.

Mano Menezes comanda a seleção brasileira nesta quarta-feira às 15h45 (de Brasília) em amistoso contra a Alemanha em Stuttgart e na sequência já viaja para a Colômbia.

A seleção brasileira juvenil joga também nesta quarta-feira em Barranquilla diante da Arábia Saudita pelas oitavas de final do Mundial sub-20. O treinador da seleção principal deve chegar à Colômbia na quinta ou sexta-feira.

"Mano sempre acompanha o nosso trabalho. Todas as decisões que em algum momento for tomar, eu comunico a ele", declarou Ney Franco, coordenador das seleções de base do Brasil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos