América-RN pressiona, mas larga com empate na decisão no 2º turno

Do UOL, no Rio de Janeiro

O América-RN pressionou durante boa parte da partida, mas não passou de um empate sem gols com o Potiguar de Mossoró neste domingo, no Nazarenão, pelo jogo de ida da decisão da Copa Cidade de Natal, segundo turno do Campeonato Potiguar. Para se sagrar campeão estadual diretamente, a equipe da capital precisa vencer o jogo de volta no próximo domingo, no Nogueirão.

"O jogo foi bom. Nós temos força para jogar bem fora de casa. Agora nós vamos buscar o título no Nogueirão", analisou o lateral Renatinho.

A partida iniciou com o América-RN tentando impor sua melhor qualidade técnica, mas sentia dificuldade para furar o sistema defensivo do Potiguar de Mossoró. O time do interior se defendia bem e apostava nos contra-ataques para poder surpreender o adversário.

Mesmo com a raça demonstrada pela equipe da casa, o placar persistiu e os times foram para o intervalo empatando sem gols. O resultado era mais interessante para o Potiguar porque a segunda partida da final do segundo turno será no Nogueirão.

O segundo tempo começou com um panorama parecido. O time da casa seguia melhor em campo, mas falhava na conclusão das jogadas e o empate persistia. O Potiguar de Mossoró se defendeu com qualidade e conseguiu levar a decisão do segundo turno para o Nogueirão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos