Frankie Edgar lamenta situação de José Aldo: 'A vida não é justa'

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo pegou o universo do MMA de surpresa ao anunciar sua aposentadoria aos 30 anos de idade e pedir pela liberação de seu contrato, o que foi negado pelo presidente da organização Dana White.

Aldo era o atual campeão interino da categoria e perdeu a paciência pelo fato de Dana White mais uma vez não cumprir a palavra, já que o cartola teria dito que o brasileiro lutaria pela unificação do cinturão contra Conor McGregor, mas o irlandês mais uma vez vai deixar a categoria dos penas parada, agora para disputar o cinturão dos leves (o peso não terá uma disputa de título em 2016).

Ex-campeão dos leves e vítima de José Aldo em duas defesas de cinturão dos penas, Frankie Edgar comentou o caso em entrevista ao programa de rádio "The Luke Thomas Show".

- Entendo sua frustração. Eu já estive na mesma situação que ele, quando te prometem uma coisa e não cumprem. O que é mais importante nem sempre é a luta em que você está envolvido e é isso que está acontecendo agora com o Aldo. O UFC quer esses personagens. Ele provavelmente merecia uma chance de ser o campeão da divisão até 65,7 kg, porque Conor não vai mais descer, ou merecia ser o próximo a enfrentar o Conor. Mas as coisas são assim, você precisa lidar com elas, a vida não é justa - disse o americano.

Frankie Edgar e Conor McGregor vão estar presentes no mesmo card, em Nova York, no dia 12 de novembro: o irlandês faz a luta principal do show contra Eddie Alvarez pelo título dos leves, enquanto Edgar encara Jeremy Stephens, pela divisão dos penas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos