Na Grade do MMA #46 - Quem GSP pode enfrentar na sua volta ao UFC

Jorge Corrêa e Mauricio Dehò

Do UOL, em São Paulo

O que muitos esperaram por anos, finalmente aconteceu. Vendo o astro canadense ser sondado por outro evento, Dana White conseguiu fechar um novo contrato com Georges St-Pierre, que fechou com o UFC por mais três anos e deve retornar ao octógono no segundo semestre.

O tema do programa desta semana é quem deve ser o primeiro adversário do ex-campeão dos meio-médios em sua volta ao Ultimate. Passamos por nomes como Anderson Silva, Nick Diaz, Michael Bisping e até Conor McGregor.

Também conversamos com a revelação brasileira dos meio-médios Vicente Luque, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Ele enfrenta Leon Edward no UFC em Londres, em março.

Lembrando que você pode ouvir ou baixar para escutar na hora que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Se você tem um aparelho com Android, pode usar qualquer aplicativo de podcast se inscrevendo com nosso XML: http://www3.uol.com.br/feed/podcast/na-grade-mma.xml

UOL Cursos Online

Todos os cursos