Cruzeiro tem dúvida no ataque para receber o Vitória; veja o provável time

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Vinnicius Silva/Cruzeiro

    Sem Barcos, Raniel seria o próximo da 'fila' no rodízio de centroavantes do Cruzeiro

    Sem Barcos, Raniel seria o próximo da 'fila' no rodízio de centroavantes do Cruzeiro

Depois de perder para o São Paulo e cair para a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai receber o Vitória nesta noite de quarta-feira buscando uma reabilitação. O jogo, válido pela 36ª rodada do torneio, será o penúltimo da equipe no estádio Mineirão. Para esta partida, a equipe ainda deverá ser comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo, já que Mano Menezes segue realizando um tratamento médico.

Existem algumas dúvidas sobre a equipe que vai começar a partida. A primeira delas é no ataque. O rodízio de centroavantes continuará, mas ainda não se sabe quem vai ficar com a vaga: Raniel, Fred e Sassá são as opções. Os volantes também passam pelo mesmo processo de rodagem, mas a tendência é que a formação titular permaneça. Com suas respectivas seleções, Dedé e Arrascaeta seguem fora.

Provável escalação

Fábio; Edilson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e David (Rafinha); Raniel (Fred ou Sassá)

Principais dúvidas

A principal dúvida é no rodízio dos atacantes. Barcos jogou a última partida e certamente não vai começar de titular. Esta poderá ser a chance de Raniel iniciar, mas Fred e Sassá também correm por fora. No meio, Rafinha ainda será reavaliado pelos médicos para saber se terá condições, mas não deverá entrar jogando.

Suspensos

Ninguém

Lesionado

Murilo

Pendurados

Léo, Manoel, Ezequiel, Ariel Cabral, Dedé, Murilo, Bruno Silva e Fred.

Retrospecto contra o Vitória

A Raposa tem larga vantagem em jogos contra o Vitória no Brasileirão. Foram 16 triunfos, oito empates e sete derrotas. No primeiro turno, a partida terminou em 1 a 1. Neílton abriu o placar, mas Manoel deixou tudo igual.

UOL Cursos Online

Todos os cursos